sexta-feira, 22 de julho de 2011

10.000 ACESSOS, PARABÉNS AOS CONSUMIDORES!!!

Este Blog foi concebido a partir da constatação dos inúmeros abusos que as construtoras/incorporadoras, de forma epidêmica, vêm fazendo impunemente com os consumidores brasileiros, valendo-se do pouquíssimo conhecimento que a população em geral possui, em relação ao Direito do Consumidor.


A satisfação de expandir e democratizar o conhecimento jurídico, levando-o a um maior número de pessoas sempre foi nosso maior e primeiro objetivo, que começa a ser alcançado com o significativo número de 10.000 acessos a que chegamos.

Ao longo do seu tempo de existência tivemos a grata surpresa de desfrutarmos  um relacionamento mais próximo com os consumidores, que nos enviavam diariamente dúvidas, sugestões e muitos, muitos agradecimentos, vindos dos quatro cantos do país e até do exterior, por estarem sendo retirados da escuridão da ignorância, para a luz do conhecimento pleno dos seus direitos.

Agradeço sinceramente a todos que acompanham e confiam no nosso trabalho, fazendo-se multiplicadores espontâneos, compartilhando do prazer de “abrir os olhos aos cegos”.  Sou muito grato pelo carinho e apoio que temos recebido.

Obrigado também a todos os colaboradores, todos que acreditaram neste projeto e que contribuíram de alguma forma para o seu sucesso!

PARABÉNS AOS CONSUMIDORES CONSCIENTES!!

Henrique Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.